POLÍTICA

Ricardo Gouveia é eleito presidente da Câmara de Jales para o biênio 2023/2024

Ricardo Gouveia é eleito presidente da Câmara de Jales para o biênio 2023/2024

A votação foi apenas para presidente

A votação foi apenas para presidente

Publicada há 1 ano

Foto: Assessoria de Imprensa

Ricardo Gouveia - Foto: Assessoria de Imprensa

Da Redação/FocoNews

A Câmara Municipal de Jales realizou na manhã desta quinta-feira, 9 de março, nova votação para definir o vereador que assumirá a presidência para o biênio 2023-2024. A votação foi apenas para presidente, ou seja, os demais membros da mesa diretora eleita no ano continuam com suas atribuições. Os vereadores que receberam votos foram Elder Mansueli e Ricardo Gouveia.

Elder recebeu votos de Carol Amador, Hilton Marques, Bismark, Bruno de Paula e de sí mesmo. Ricardo recebeu os votos de Andrea Moreto, Deley, Zanetoni, Riva Rodrigues e de sí mesmo.

Com o empate, o resultado foi definido com base nas Eleições Municipais. Ricardo Gouveia, por ter sido o vereador com maior número de votos, foi eleito presidente.

A votação foi necessária tendo em vista que o atual presidente Bismark Kuwakino foi declarado reeleito depois de empatar em cinco votos com Deley, que também concorreu ao cargo à época, mas de acordo com a Lei Orgânica e o Regimento Interno, os mandatos dos membros da Mesa Diretora da Câmara são de dois anos, VEDADA a reeleição para os mesmos cargos.


Fonte: meufoconews.net

últimas