EVENTOS

‘Atenção, Respeitável Público’ é atração deste sábado, 11, na Pracinha da Cultura

‘Atenção, Respeitável Público’ é atração deste sábado, 11, na Pracinha da Cultura

Evento circense será oferecido gratuitamente à população

Evento circense será oferecido gratuitamente à população

Publicada há 1 ano

Da Redação

A tarde deste sábado,11, será de cultura e animação em Fernandópolis. A Damião e Cia chega à cidade para a apresentação do espetáculo ‘Atenção, Respeitável Público’.

A atração terá início às 16h na Pracinha da Cultura, oferecida gratuitamente à toda população, realizada por uma parceria da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado pelo ProAC e Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

A apresentação em Fernandópolis conta com uma surpresa: a participação da Palhaça Maruja, vivida pela atriz Maria Victoria Zerpa, uruguaia, mas radicada na cidade há 5 anos. Na ocasião, a atrista encenará o número ‘Nem tão bela nem tão bruxa’, fragmento do seu solo de palhaça batizado de Mais Amor, Por Favor’. 

SOBRE O ESPETÁCULO

Uma antiga charanga circense começa da seguinte forma: “E o palhaço o que é? É ladrão de mulher”. Ah, mas os tempos são outros, não é mesmo? Aliás, dentro e fora do picadeiro. Não por acaso, a premiada Damião e Cia, de Campinas (SP), resolveu mudar a pergunta e a resposta. O resultado fica da seguinte forma: “E a palhaça, o que é? É o que ela quiser!”. 

A montagem promove o encontro entre duas palhaças e um mestre da palhaçaria brasileira. Na cena, Fernanda Jannuzzelli (Begônia) e Lara Prado (Brigite), sob a direção de Pereira França Neto, o Palhaço Tubinho. Aliás, esse é o primeiro destaque do espetáculo em cartaz: colocar a mulher no centro do picadeiro, possibilitando-a apresentar à plateia as potencialidades da graça feminina. O recado é dado!

Serviço: 

Pracinha da Cultura (Rua João dos Santos Gomes, 20, Albino Mininelli.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas