DROGAS

PM apreende drogas durante ocorrência de violência domestica em Votuporanga

PM apreende drogas durante ocorrência de violência domestica em Votuporanga

Foram aprendidos quase 3 kg de cocaína e 20 kg de maconha

Foram aprendidos quase 3 kg de cocaína e 20 kg de maconha

Publicada há 1 ano

Drogas, celulares e dinheiro apreendidos - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Policiais Militares da 3ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Votuporanga, apreenderam vários quilos de drogas durante atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Neste domingo, 12, a equipe policial foi atender uma denúncia de violência doméstica, sendo que no deslocamento foi interceptada pela vítima, que apresentava várias queimaduras de cigarro. A vítima informou que seu amásio estava muito nervoso e agressivo, e queria ajuda dos policiais para acalmá-lo. No local a vítima abriu o portão, e quando o autor viu os policiais, tentou fugir sendo detido dentro da residência.

Os policiais viram em cima de um balcão grande quantidade de drogas, sendo que após busca no local foram encontrados quase 3kg de cocaína, 20 kg de maconha, uma pedra grande de crack, R$ 3.255,00 em dinheiro, 02 balanças de precisão, 01 celular Motorola, 02 relógios, 01 corrente (bijuteria) e apetrechos e embalagens para drogas. Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o autor permaneceu preso.

últimas