DROGAS

Quatro indivíduos são presos por tráfico de drogas em Jales

Quatro indivíduos são presos por tráfico de drogas em Jales

Foram apreendidas seis porções de maconha e mais 2 pedaços de tijolos da droga

Foram apreendidas seis porções de maconha e mais 2 pedaços de tijolos da droga

Publicada há 1 ano

Drogas, dinheiro, celular e apetrechos apreendidos - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

A equipe policial da 2ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior- Jales, prendeu na noite de sábado,11, quatro indivíduos por tráfico de drogas.

Enquanto efetuava o patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, conhecido pelo alto índice de comércio de entorpecentes, a equipe visualizou um indivíduo com a mão na cintura aparentando estar escondendo algo, e ao ser abordado e submetido à revista pessoal, localizou em sua posse uma porção de cocaína e dinheiro.

Durante entrevista, ele declarou que havia acabado de comprar de um indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e violência domestica. Realizada diligência na residência do traficante, onde abordados 04 indivíduos, sendo que um deles estava embalando as drogas em um dos quartos do imóvel, além de ter outros apetrechos para embalagem da droga, dinheiro e balança de precisão.

Em ato contínuo realizaram diligência na residência do menor, onde encontraram 02 pedaços de tijolos de maconha e mais 06 porções de maconha. Diante dos fatos, os quatro individuos conduzidos a Central de Polícia Judiciária onde fora presos em flagrante de delito pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Corrupção de Menores e Posse de Droga, sendo também apreendidos R$ 565,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, apetrechos para embalagem de drogas, 02 armas brancas, 01 faca, 01 tesoura e 05 celulares, além das drogas.

últimas