PRISÃO

Suspeito de matar motorista de aplicativo em Araçatuba é preso

Suspeito de matar motorista de aplicativo em Araçatuba é preso

O suspeito ainda teria enterrado o corpo da vítima em um canavial

O suspeito ainda teria enterrado o corpo da vítima em um canavial

Publicada há 1 ano

Glauber era motorista de aplicativo de Araçatuba e estava desaparecido desde o dia 1º de março — Foto: Arquivo pessoalGlauber era motorista de aplicativo e estava desaparecido desde o dia 1º de março - Foto: Reprodução

Da Redação

Na noite deste domingo, 12, um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar um motorista de aplicativo, de 35 anos, em Araçatuba que estava desaparecido havia mais de 10 dias. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a prima do motorista Glauber Humberto Florentino contou que ele havia saído de casa no dia 1º de março com o suspeito e não teria voltado desde então.

Neste domingo, o suspeito confessou que teve uma discussão com a vítima no dia do desaparecimento e que matou o motorista com uma pancada na cabeça, utilizando um pedaço de madeira.

Após o crime, o suspeito enterrou o corpo da vítima em um canavial na cidade de Bento de Abreu, onde a equipe da polícia encontrou o cadáver.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O carro não foi encontrado, pois, de acordo com o suspeito, ele teria sido vendido.

O homem foi preso em flagrante e o caso será investigado como homicídio.

últimas