OBRAS

Prefeitura de Ouroeste inaugura cobertura da quadra de vôlei da praça de recreação do Jardim Sarinha

Prefeitura de Ouroeste inaugura cobertura da quadra de vôlei da praça de recreação do Jardim Sarinha

A cobertura da quadra vai contemplar os esportistas da modalidade de voleibol

A cobertura da quadra vai contemplar os esportistas da modalidade de voleibol

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo promoveu na última sexta-feira, dia 10/03 a cerimônia de inauguração da cobertura da Quadra de Vôlei que esta localizada na Praça de Recreação do Jardim Sarinha.  

Participaram da cerimônia, o Prefeito Dr. Alex Sakata, o Deputado Estadual Sebastião Santos, responsável pela intermediação de liberação dos recursos, a Secretária de Esporte do Estado de São Paulo Coronel Helena, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do município Antônio Carlos Pereira Gomes, a Presidente da Câmara Angélica Oliveira , os vereadores: Carlito, Denilson e João Teixeira.  

De acordo com o Secretário de Esporte “Toninho” a cobertura da quadra vai contemplar os esportistas da modalidade de voleibol, já que a cidade ainda não contava com um espaço público e municipal especifico para a modalidade. Segundo o prefeito Dr. Alex Sakata, tanto as crianças, jovens e adultos poderão praticar o voleibol com mais segurança e proteção. “Entregamos essa cobertura de quadra, que vai beneficiar toda população que pratica essa modalidade.

É importante pensar na educação de maneira integrada e as atividades físicas são parte importante do aprendizado e desenvolvimento”, comentou o prefeito. Após o encerramento da inauguração a Secretária de Esporte do Estado Coronel Helena, acompanhada do secretário “Toninho” e do vereador Carlito visitou as obras de melhorias do Centro Comunitário de Ouroeste.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "SES SESI SES. SESI SESI ESI SESI"

últimas