INAUGURAÇÃO

Prefeitura de Fernandópolis inaugura nova Academia da Saúde

Prefeitura de Fernandópolis inaugura nova Academia da Saúde

Unidade homenageará o saudoso Mário Aldo Toníssi – ‘Prof Mará’

Unidade homenageará o saudoso Mário Aldo Toníssi – ‘Prof Mará’

Publicada há 1 ano

Da Redação

A Prefeitura de Fernandópolis realiza os últimos preparativos para a inauguração da nova Academia da Saúde no bairro Wilfredo de Souza Nazareth, ao lado dos predinhos. A solenidade oficial está marcada para o próximo sábado, 18, às 09h30, aberta ao público.  

O local levará o nome do saudoso Mário Aldo Toníssi, que era conhecido carinhosamente como ‘Profº Mará’ e desenvolveu inúmeras atividades na Educação e Esporte de Fernandópolis. Toda sua família estará presente no ato de inauguração para receber as homenagens. 

A unidade estará em atendimento ao público já a partir da próxima semana, com atividades voltadas para área da saúde e atividades esportivas. As atividades serão coordenadas pelas Secretarias Municipais de Saúde e Esporte e está localizada na Maria Maria Eudoxia Campos Rolim. 

SOBRE O HOMENAGEADO 

Mário Aldo Tonissi estudou e se formou em Educação Física, chegou a Fernandópolis em janeiro de 1971 e deu aulas de Educação Física em várias escolas da cidade e região e Fernandópolis e região.

No GEG Coronel Francisco Arnaldo da Silva, hoje EMEF, ficou por muitos anos e depois, vindo a ser diretor. Também foi Rotariano, Maçom e Técnico de Futebol campeão pelo FFC. 

Faleceu no dia 21 de março de 2014, aos 66 anos. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas