PRISÃO

Homem é preso com porções de crack e nota falsa em Urânia

Homem é preso com porções de crack e nota falsa em Urânia

Os policiais chegaram ao suspeito após denúncia anônima

Os policiais chegaram ao suspeito após denúncia anônima

Publicada há 1 ano

Objetos apreendidos pela polícia - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Na última sexta-feira, 17, Policiais Militares da 2ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Jales, prenderam em flagrante um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e moeda falsa.

Após denúncia anônima de que no local dos fatos o indiciado fazia prática de tráfico de drogas e havia grande movimentação de usuários em sua residência, a equipe policial ao chegar em frente a casa, visualizou dois indivíduos sendo um deles do lado de fora e outro do lado de dentro da casa, e quando eles avistaram a viatura policial, o que estava na calçada empreendeu fuga, e o que estava pelo lado de dentro correu mas para o interior do imóvel.

Durante a fuga dos indivíduos percebemos que havia no chão um invólucro em plástico verde, contendo uma substância sugestiva para o crack, que foi dispensada pelo indiciado.

Como a denúncia era sobre o local a equipe foi no encalço do suspeito e o abordaram na sala juntamente com sua esposa, sendo submetido a busca pessoal e localizado a quantia de R$ 394,00 em cédulas diversas, sendo uma nota de R$ 100,00 aparentemente falsa.

Prosseguiram nas buscas, em cima da cama do casal havia 03 invólucros com uma substância sugestiva para o crack, e sob a cama uma faca com restos da mesma substância. No armário da cozinha haviam mais 02 invólucros e os outros 14 invólucros foram encontrados nos buracos da parede de uma dispensa da casa, todas embaladas individualmente prontas para venda, bem como, uma balança de precisão em um armário no mesmo cômodo.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde indivíduo permaneceu preso.

últimas