RIO PRETO

Homem é esfaqueado pelo namorado após confusão em festa

Homem é esfaqueado pelo namorado após confusão em festa

Vítima também foi agredida com arma de choque nas partes íntimas e pernas

Vítima também foi agredida com arma de choque nas partes íntimas e pernas

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na madrugada deste domingo, 19, um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo namorado na residência onde mora no Jardim Simões, em São José do Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após uma festa, onde a vítima trabalhou como brigadista, e o namorado foi como visitante.

Após ingerir bebida alcoólica, o agressor provocou uma confusão e foi colocado para fora do evento. O namorado retornou ao recinto e provocou nova confusão, dizendo que o companheiro teria entrado em um banheiro químico com outro homem.

No fim da festa, eles foram para casa onde tiveram uma discussão. Foi então que o agressor pegou uma faca na cozinha e atacou a vítima na parte de trás do pescoço, no ombro esquerdo e no punho esquerdo. 

Segundo relato à polícia, o homem contou que o namorado utilizou uma arma de choque para agredi-lo nas partes íntimas, coxas e pernas. Ele ficou preso em um quarto por cerca de 40 minutos sendo ameaçado e agredido.

Uma prima ligou para a vítima, mas o agressor atendeu e tentou despistar. A parente foi até a casa e interrompeu as agressões. A vítima foi levada para o pronto-socorro do bairro Santo Antônio, onde foi atendido e liberado. 

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado e será investigado pela polícia. Ninguém foi preso.

últimas