DEBATE

LIDE Noroeste Paulista realiza debate inédito entre empresários e deputados eleitos pela região

LIDE Noroeste Paulista realiza debate inédito entre empresários e deputados eleitos pela região

Evento acontece nesta quinta, com a presença de cinco, dos seis políticos recém-empossados

Evento acontece nesta quinta, com a presença de cinco, dos seis políticos recém-empossados

Publicada há 1 ano

LIDE Noroeste Paulista promove debate com deputados eleitos da região –  Jornal do Trabalhador

Da Redação

Sempre com o objetivo de promover discussões sobre temas relevantes para o desenvolvimento e os negócios da região, o LIDE Noroeste Paulista realiza um de seus mais importantes eventos nesta quinta, 23.

O Jantar-Debate, com início a partir das 19h00, terá a presença dos deputados federais, Fausto Pinato (PP) e Luiz Carlos Motta (PL), e dos deputados estaduais Beth Sahão (PT) e Itamar Borges (MDB), além de Valdomiro Lopes (PL) que confirmou sua participação nesta semana. Carlão Pignatari (PSDB), também eleito pela região noroeste, informou que não poderá comparecer.

"Para nós, esse é um feito histórico na trajetória do LIDE Noroeste Paulista. Em quase sete anos à frente do grupo, tivemos a oportunidade de reunir prefeitos eleitos de várias cidades. Mas esse expressivo número de deputados empossados, num mesmo encontro, é inédito tanto para nós quanto para a região. Então, estamos felizes e honrados de poder proporcionar esse diálogo para nossos filiados", comenta o presidente, Marcos Scaldelai.

Após o protocolo de abertura tradicionalmente seguido pelo LIDE, cada deputado terá um tempo para apresentar suas prioridades no mandato. Na sequência, será aberto o debate com os convidados. Os políticos devem responder questões de temas gerais relacionados à economia do País, bem como assuntos específicos da região: duplicações e melhorias nas rodovias, deficiências no sistema hospitalar, políticas públicas de estímulo ao crescimento industrial, e outros.

O encontro deve reunir cerca de 100 empresários, além de prefeitos e secretários municipais que também já confirmaram presença.

Vale ressaltar que todos os eventos do LIDE são exclusivos para filiados e abertos à imprensa interessada mediante prévio credenciamento.

Serviço

Jantar-Debate com Deputados Eleitos

Data: quinta-feira, 23 de março

Horário: das 19h00 às 22h00

Local: Félix Petrolli Buffet – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 644 – São José do Rio Preto

últimas