POLÍCIA

Força Tática evita furto de motocicleta em Votuporanga

Força Tática evita furto de motocicleta em Votuporanga

Dois menores de idade foram apreendidos

Dois menores de idade foram apreendidos

Publicada há 1 ano

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Policiais Militares da Força Tática da 3ª Cia do 16º Batalhão apreenderam dois menores e evitaram o furto de uma motocicleta na noite desta quinta-feira, 23, em Votuporanga.

Durante desenvolvimento da Operação Impacto, foi informado via COPOM uma possível tentativa de furto a motocicleta pela Rua Tibagi cruzamento com a Rua Das Américas, em Votuporanga, onde dois indivíduos estariam tentando furtar uma motocicleta ali estacionada.

Ao chegar no local, juntamente com as viaturas em apoio, a equipe de Força Tática avistou os indivíduos com as características informadas ao lado da referida motocicleta, sendo abordados e revistado, constatando serem menores.

Nada de ilícito encontrado, mas em contato com o proprietário, o mesmo informou que os visualizou mexendo em sua motocicleta. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos menores e juntamente com a parte e motocicleta conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada a ocorrência de tentativa de furto e os menores liberados aos seus pais.

últimas