CULTURA

Espetáculo ‘Nau Frágil’ tem apresentação gratuita em Fernandópolis

Espetáculo ‘Nau Frágil’ tem apresentação gratuita em Fernandópolis

Peça traz uma mistura de humor e poesia e convida a refletir sobre o mundo e sobre si

Peça traz uma mistura de humor e poesia e convida a refletir sobre o mundo e sobre si

Publicada há 1 ano

Da Redação

Mais uma grande atração cultural está agendada em Fernandópolis. No sábado, dia 01, de abril, será realizado no Teatro Municipal - Centro Cultural “Merciol Viscardi” o espetáculo ‘Nau Frágil’, do Barracão Teatro de Campinas, importante espaço de investigação e criação cênica do País

A apresentação única e gratuita terá início às 20h, seguida pelo debate Utopias e a Invisibilidade das Pontes, mediado pelos integrantes do grupo. No elenco estão os atores Esio Magalhães e Miguel Rosa. No mesmo dia e local, às 14h, haverá ainda o workshop gratuito Corpo Presente, ministrado pela pesquisadora teatral e diretora do Tiche Vianna.  

Sobre o espetáculo

A narrativa de "Nau Frágil" acompanha Robinson (Esio Magalhães), único sobrevivente de um naufrágio. Ele vive isolado em uma ilha remota por muitos anos até que se depara com outro sobrevivente de um naufrágio que, sem memória, adota o nome de Sexta-Feira (Miguel Rosa). A chegada do novato põe em xeque as certezas de Robinson, que acreditava poder controlar a ilha, mas ambos acabam descobrindo um mistério sobre o local. 

Workshop Corpo Presente com Tiche Vianna

O workshop Corpo Presente consiste na vivência de técnicas de treinamentos físicos com a máscara neutra e inteira expressiva para alcançar a presença cênica de um corpo que, através do olhar, movimentos, ritmo e velocidades, torna-se o condutor das histórias.

Inscrições: Enviar e-mail para contato@barracaoteatro.com.br com o assunto Workshop Corpo Presente – Fernandópolis 

Idade: a partir de 16 anos.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas