HOMENAGEM

Policiais Militares são homenageados na Câmara Municipal de Fernandópolis

Policiais Militares são homenageados na Câmara Municipal de Fernandópolis

Homenagem aconteceu na última sexta-feira, 31

Homenagem aconteceu na última sexta-feira, 31

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na noite da última sexta-feira, 31, na sede da Câmara Municipal de Fernandópolis, diversas autoridades se reuniram para homenagear os policiais militares que prestaram excelentes serviços ao município.

Os agraciados foram os sargentos Arneiro, Parreira, Pedroso e Zaparoli, bem como os cabos Fortunato, Machado, Merloti, Berceli, Poiatti, Zafete e Goveia. O Tenente Coronel PM Edson Fávero, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, fez questão de prestigiar pessoalmente os homenageados e aproveitou a oportunidade para agradecer a dedicação dos policiais, que tem resultado em notáveis índices de produtividade na área do Batalhão.

A solenidade também contou com a presença do Cap PM Ferrarez, Comandante da 1ª Cia, da 1ª Ten PM Higashi, Subcomandante da 1ª Cia e do 1° Ten PM Gilmar, Oficial de Motomecanização do 16º BPM/I. Além disso, outras personalidades de diferentes áreas foram homenageadas durante a sessão por suas contribuições significativas para o progresso de Fernandópolis.

O Coronel PM Valdeci, que comandou o 16º BPM/I de 2020 a 2021, recebeu o Título de Cidadão Fernandopolense. Para a Polícia Militar é sempre uma honra receber reconhecimento público dos cidadãos, aqueles que lutamos para sempre servir e proteger com muita dedicação, tenacidade e amor.

últimas