ESTÁGIO

Tereos abre mais de 130 vagas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 23/24 na região

Tereos abre mais de 130 vagas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 23/24 na região

Programa tem vagas disponíveis para diversas áreas, com inscrições abertas até 31 de maio

Programa tem vagas disponíveis para diversas áreas, com inscrições abertas até 31 de maio

Publicada há 1 ano

Imagem: Ilustração / Fonte: Tereos

Da Redação

São Paulo, 10 de abril de 2022 – A Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio Jovens Talentos 2023/2024.

São mais de 130 vagas para estudantes universitários de diferentes áreas em todas suas unidades localizadas nas cidades de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Palmital, Pitangueiras, São José do Rio Preto e Tanabi.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, todas as Engenharias, Psicologia, Publicidade, Comunicação, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química, entre outros.

O programa, que inicia em agosto de 2023, tem duração de 1 ano, com possibilidade de renovação. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição ou restaurante dentro das unidades, vale transporte ou fretado e assistência odontológica.

Durante o programa, os estagiários têm a possibilidade de aprender vários temas e se desenvolver através de uma plataforma interativa de treinamentos, além de contarem com acompanhamento de desempenho e participação em projetos das áreas de atuação.

“O Jovens Talentos é uma oportunidade para que os estudantes de diversas áreas iniciem uma carreira de sucesso no agro. O programa possibilita que os estagiários conheçam diferentes áreas da companhia, garantindo uma experiência bastante enriquecedora para suas trajetórias profissionais”, afirma Rui Carvalho, Diretor de Recursos Humanos da Tereos.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever por meio do link: vagas.com.br/v2505829. O processo seletivo ocorrerá de forma remota. Temos vagas tanto na modalidade presencial quanto híbrida. Para ambas modalidades é necessário residir na cidade de atuação.

Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 44 unidades industriais, operações em 13 países e o compromisso de 15.000 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2021/22, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.


últimas