ARRECADAÇÃO

Quermesse e leilão beneficentes em Guarani D’Oeste arrecadam mais de 100 mil reais para a Santa Casa Fernandópolis

Quermesse e leilão beneficentes em Guarani D’Oeste arrecadam mais de 100 mil reais para a Santa Casa Fernandópolis

Com recorde de público,

Com recorde de público,

Publicada há 1 ano

Da Redação

Um grupo de voluntários da cidade de Guarani D’Oeste realizou, nos dias 8 e 9 de abril, uma quermesse beneficente e um leilão de gados em prol da Santa Casa Fernandópolis para arrecadar fundos para a instituição. Mesmo com a chuva do final de semana, milhares de pessoas compareceram ao evento e demonstraram sua solidariedade. A quermesse contou com uma extensa praça de alimentação, atrações musicais e outras apresentações. Já o leilão, que aconteceu no dia seguinte, contou com a doação de diversos animais de cria, recria e engorda.

Marcus Chaer, provedor e administrador da Santa Casa, agradeceu a todos que contribuíram para o evento e reforçou que essa arrecadação será muito importante para o hospital, já que a instituição atende milhares de pessoas todos os anos e precisa de recursos para continuar prestando um atendimento de qualidade. “Não temos palavras para expressar nossa gratidão à cidade de Guarani D’Oeste e região. Agradecemos imensamente a todos que compareceram à quermesse e ao leilão e que se engajaram na causa. A organização, o empenho e o cuidado que tiveram com o evento merecem muitos aplausos. Tanto a equipe, quanto o município, deram um show de solidariedade.”

ARRECADAÇÃO

Em dois dias, o evento arrecadou mais de 30 mil reais com as vendas da quermesse e mais de 70 mil reais com o leilão. O valor exato ainda não foi publicado, pois a comissão organizadora finaliza, ainda, a baixa de produtos e notas fiscais com seus fornecedores. Segundo o grupo de voluntários, o sucesso do evento demonstra que a cidade de Guarani D’Oeste é um exemplo de solidariedade e de união em prol do bem comum e da saúde pública.

Com a amenização da pandemia, a Santa Casa volta, agora, a realizar eventos para reduzir o déficit financeiro da instituição. Entre as ações, outra quermesse beneficente será promovida no Salão da Aparecida, em 22 de abril, às 19h.


Fonte: www.santacasafernandopolis.com.br

últimas