LEGISLATIVO

Ademir de Almeida assume cadeira na Câmara Municipal de Fernandópolis

Ademir de Almeida assume cadeira na Câmara Municipal de Fernandópolis

Vereador ocupou o cargo de chefe de gabinete do vice-prefeito Artur nos dois últimos anos

Vereador ocupou o cargo de chefe de gabinete do vice-prefeito Artur nos dois últimos anos

Publicada há 1 ano

Da Redação

O suplente a vereador pelo PP – Partido Progressista, Ademir de Almeida, assumiu na tarde desta terça-feira, dia 18, uma cadeira no Legislativo fernandopolense. Ademir entra no lugar da vereadora Janaina Alves, que recentemente passou a chefiar a pasta da Assistência Social do município, a convite do prefeito André Pessuto.

Na cerimônia simples de posse do novo vereador estiveram presentes o prefeito André Pessuto e o vice-prefeito Artur Watson. Ademir ocupou o cargo de chefe de gabinete do vice-prefeito Artur nos dois últimos anos.

O presidente da Câmara, João Pedro da Caixa, leu o termo de posse de Ademir de Almeida e parabenizou o novo integrante do legislativo, se colocando a disposição no que for necessário.

Em seu discurso Ademir de Almeida deixou claro que está vindo para a Câmara para somar e que tem como princípio básico trabalhar em prol da população fernandopolense.

“Tenho alguns mandatos de experiência e quero usar esta minha experiência para contribuir para o bem de Fernandópolis, sempre com pensamento positivo e trabalhando em prol de nossa população”, destacou Almeida.

Ademir de Almeida (terno preto) ao lado do prefeito André Pessuto, do presidente da Câmara João Pedro da Caixa e do vice-prefeito Artur Watson 

últimas