POLICIAL

Policial Militar é preso acusado de participar de desaparecimento de homem na região

Policial Militar é preso acusado de participar de desaparecimento de homem na região

PM tem 21 anos e foi preso temporariamente

PM tem 21 anos e foi preso temporariamente

Publicada há 11 meses

Delegacia de Polícia de Cedral. No detalhe, o desaparecido João Gonsalves. Foto: Reprodução/ Luiz Aranha/ Gazeta do Interior

Da Redação / Gazeta de Rio Preto

Um policial militar de 21 anos foi preso na última terça-feira (25), ao desembarcar de um ônibus na rodovia Washington Luís, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de João Gonsalves Filho, de 39 anos, em Cedral.

Ele passou por audiência de custódia e está preso temporariamente no Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista. De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra ele foi cumprido para o decorrer da investigação.

Ainda segundo a Polícia Civil, o celular e a arma do policial foram apreendidos. Ele será ouvido pelo delegado que investiga o caso.

João desapareceu em 29 de dezembro do ano passado, em Cedral. Testemunhas informaram a polícia que o viram pela última vez por volta das 15h, entrando em um Gol perto da Capela de Santo Expedito, no Jardim Galante. Na época, os familiares afirmaram que ele era dependente químico e possivelmente tinha dívidas com o tráfico de drogas.

Fonte: https://www.gazetaderiopreto.com.br/

últimas