EDUCAÇÃO

Inscrições para o Vestibulinho da ETEC terminam no próximo dia 08 de maio

Inscrições para o Vestibulinho da ETEC terminam no próximo dia 08 de maio

Unidade de Fernandópolis oferece 40 vagas para cada curso

Unidade de Fernandópolis oferece 40 vagas para cada curso

Publicada há 11 meses

Da Redação

A ETEC - Escola Técnica Estadual “Professor Armando José Farinazzo” de Fernandópolis está com inscrições abertas até às 15h, do dia 08 de maio, do ‘Vestibulinho 2º semestre de 2023’. Estão sendo oferecidas 40 vagas para cada curso de: Técnico em Informática para Internet, Técnico em Marketing e Técnico em Segurança do Trabalho. Todas as opções são para três semestres.

As aulas dos cursos noturnos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h. O início das aulas está programado para o mês de julho. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da ETEC ou pelo site da instituição: www.etecfernandopolis.com.br. A prova está marcada para acontecer no dia 04 de junho, às 13h30, na própria unidade.

A unidade da ETEC de Fernandópolis é uma das mais bem avaliadas do estado de São Paulo. A diretoria esclarece que para fazer um curso técnico, o candidato precisa ter finalizado ou estar cursando o 2° ou 3° ano do Ensino Médio.

Serviço

Inscrições na Secretaria da Etec ou pelo site www.etecfernandopolis.com.br. Mais informações pelo telefone (17) 3462-3030 / Whatsapp (17) 99612-7627 ou diretamente na escola, rua Geraldo Roquete, 135, Jardim Paulista.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas