UTILIDADE

Fernandópolis: Avenida Theotônio Vilela será liberada para o trânsito

Fernandópolis: Avenida Theotônio Vilela será liberada para o trânsito

Via estava fechada há anos em decorrência da queda de uma ponte

Via estava fechada há anos em decorrência da queda de uma ponte

Publicada há 11 meses

Da Redação  

Na manhã desta segunda-feira, dia 8, foi realizada uma reunião na sede da 1ª Cia do 16º BPM/I – Fernandópolis, na qual envolveu o comando do policiamento de Fernandópolis, Cap PM José Fernando Ferrarez, integrantes das Secretarias Municipais de Trânsito e Comunicação, além da Defesa Civil Municipal. 

O objetivo da reunião foi debater sobre a Avenida Theotônio Vilela, situada na zona norte do município, fechada há anos em decorrência da queda de uma ponte. A via pública irá voltar a funcionar e estará liberada para o trânsito durante a Expô Fernandópolis. A estrada liga o bairro Brasilândia até o Recinto de Exposições, passando ao lado do prédio da Fundação Educacional de Fernandópolis. 

O comandante da 1ª Cia, Cap Ferrarez, ressaltou a importância da liberação da avenida Theotônio Vilela. “Estaremos trabalhando no monitoramento da Avenida Augusto Cavalin. A avenida Theotônio será uma boa opção para desafogar o trânsito, principalmente nos dias e horários de pico de locomoção do público para a festa e após os shows”, destacou. 

Para a segurança dos motoristas, a SEMUTRAM irá realizar quando acionada o balizamento de cones com o apoio da Polícia Militar em toda a extensão da Avenida Augusto Cavalin. Caso seja necessário, a operação “Ida” e a operação “Retorno” serão colocadas em práticas pelos agentes de trânsito da Prefeitura e pelo comando do policiamento.  

Destaca-se que a Avenida Clarismindo Soares Vilas Boas, que passa ao lado do Recinto de Exposições, durante o horário da festa funciona em sentido único de direção, (Augusto Cavalin sentido Theotônio Vilela), para evitar o afunilamento de veículos na entrada principal da festa. 

“Estamos trabalhando para que o trânsito tenha a melhor fluidez durante os cinco dias da Expô. Por isso, iremos novamente trabalhar em conjunto com a Polícia Militar para garantir a segurança dos motoristas”, destacou o secretário municipal de Trânsito, Ederson da Silva. 

A reunião foi realizada na sede da 1ª Cia do 16º BPM/I – Fernandópolis. Foto: Divulgação - Redes Sociais

últimas