DESENVOLVIMENTO

APEX Brasil confirma instalação em Fernandópolis, no prédio da Acif

APEX Brasil confirma instalação em Fernandópolis, no prédio da Acif

Projeto Apex oferece inúmeros benefícios para a exportação de empresas

Projeto Apex oferece inúmeros benefícios para a exportação de empresas

Publicada há 11 meses

Kamiyama com representantes setoriais em reunião na Acif. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

Da Redação

Na tarde da última sexta-feira, 05, a Prefeitura de Fernandópolis participou, a convite da Acif, de uma importante reunião com integrantes das equipes da PEIEX de São José do Rio Preto e APEX Brasil, que visitaram a entidade fernandopolense que vai receber, em breve, um polo da APEX no município. 

O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Wagner Kamiyama, participou da reunião que contou ainda com a presença de entidades representativas de Fernandópolis. Na oportunidade foi apresentado o projeto APEX e os benefícios em trazer a exportação às empresas de Fernandópolis e região, além de sanar dúvidas em relação ao programa e suas vertentes. 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. O núcleo tem base na cidade de São José do Rio Preto e terá um polo exclusivo em Fernandópolis. “É com grande alegria que Fernandópolis passa a oferecer esse grande serviço de qualificação aos empresários”, destacou o presidente da Acif, Paulo Henrique de Oliveira.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável destacou essa grande conquista para o município. “Recentemente conquistamos em Fernandópolis o selo SISBI, que facilita a venda de produtos de origem animal para todo o território nacional. Agora tivemos essa importante notícia da conquista do polo da APEX Brasil. Parabenizo toda equipe da Acif pela conquista”, comentou Kamiyama. 

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas na ACIF, avenida Primo Angelucci, 135, telefone (17) 3465-3555. 


últimas