LUTO

Morre aos 59 anos o gestor de marketing do Thermas dos Laranjais

Morre aos 59 anos o gestor de marketing do Thermas dos Laranjais

Corpo foi sepultado ontem; Marcos, que era divorciado, deixa duas filhas e mãe

Corpo foi sepultado ontem; Marcos, que era divorciado, deixa duas filhas e mãe

Publicada há 10 meses

Marcos Bittencourt tinha 59 anos e geria o marketing do Thermas dos Laranjais. Foto: Divulgação

Da Redação

Morreu ontem, 19/05/2023, em Olímpia, o gestor comercial e de marketing do Thermas dos Laranjais Marcos Bittencourt. Ele teve falência múltipla de órgãos e estava internado na Santa Casa de Olímpia desde o último dia 1º.

Marcos deixa duas filhas, além da mãe. Ele é divorciado. Seu corpo foi velado no Cemitério Parque das Primaveras, naquela cidade e, às 17h00 foi sepultado.

Diversas manifestações de condolências e solidariedade foram publicadas na imprensa regional e em redes sociais. O Thermas emitiu nota: “A família Thermas dos Laranjais lamenta a perda deste estimado colaborador e se solidariza neste momento com seus familiares e amigos.”, escreveu a diretoria.  

Trajetória

Marcos Bittencourt assumiu o cargo de gestor comercial e de marketing do Thermas dos Laranjais em setembro de 2022, onde assumiu o desafio de fortalecer as vendas e fomentar parcerias estratégicas além de atuar em projetos de inovação tecnológica visando proporcionar uma melhor experiência aos visitantes do parque.

Essa foi a segunda passagem do executivo. Além do Thermas dos Laranjais, liderou na cidade equipes comercial e MICE do Grupo Ferrasa Hot Beach Parque e Resorts.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, Marcos Bittencourt nasceu no Rio de Janeiro, fez Engenharia Elétrica em São José dos Campos (SP) e mudou-se para Olímpia em 1996, onde começou atuando na indústria automobilística, até chegar ao turismo.

Já na área, graduou-se em Administração, Turismo e Marketing, especializando-se no setor de parques temáticos, fazendo estudos de mercado nos Estados Unidos, América do Sul, Ásia e Europa.

No Japão, trabalhou para estabelecer uma joint venture com um grupo de Olímpia e implementou os sistemas IS0 9.000 e 14.000 no setor de parque temático da cidade.


últimas