RECONHECIMENTO

Colaborador da Santa Casa recebe o título “Profissional da Saúde 2023” na Alesp

Colaborador da Santa Casa recebe o título “Profissional da Saúde 2023” na Alesp

Honraria concedida no Dia Estadual do Trabalhador da Saúde

Honraria concedida no Dia Estadual do Trabalhador da Saúde

Publicada há 10 meses

Da Redação

Na última sexta-feira, dia 19, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou uma sessão solene para celebrar o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde, e prestar homenagem à categoria pelo seu trabalho fundamental à sociedade. Na ocasião, Antônio Carlos de Oliveira, colaborador da Santa Casa há incríveis 43 anos, foi o escolhido entre inúmeros profissionais da circunscrição de São José do Rio Preto para receber tal honraria.

O parlamento paulista concedeu reconhecimento a um grupo seleto de 15 profissionais das áreas de Enfermagem, Administração e Apoio, provenientes de sindicatos de diversos municípios do Estado. Os homenageados representaram, aproximadamente, 800 mil trabalhadores vinculados à Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, também conhecida como Federação Paulista da Saúde. Edison Laércio de Oliveira, presidente da Federação, ressaltou a importância desses profissionais. “Eles merecem nosso aplauso e nosso comprometimento para garantir salários condizentes com a relevância de suas funções, além de espaços de valorização e oportunidades de crescimento.”

Além da sessão solene, representantes do SinSaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São José do Rio Preto compareceram à Santa Casa e parabenizaram o homenageado. A iniciativa de realizar essa homenagem foi motivada pelo reconhecimento do incansável trabalho desempenhado pelos profissionais da saúde, especialmente durante os desafios e adversidades enfrentados ao longo da pandemia.

Fonte: Assessoria de Comunicação

últimas