EVENTOS

Prefeitura confirma ‘5º FernanRaiá’ para Julho

Prefeitura confirma ‘5º FernanRaiá’ para Julho

Festa solidária acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de julho

Festa solidária acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de julho

Publicada há 10 meses

FernanRaiá é uma das maiores festas do mês de Julho na região. Foto: Divulgação /SeCom de Fernandópolis

Da Redação

A chegada dos dias frios marca o início dos festejos caipiras com a antiga tradição dos pratos típicos, quadrilhas e os trajes característicos juninos. E neste clima de comemoração, a Prefeitura de Fernandópolis já inicia os preparativos para mais uma edição do FernanRaiá que vai acontecer nos dias 06, 07 e 08 de julho.  

Em sua quinta edição, a praça central da cidade estará toda enfeitada e o clima de solidariedade novamente será característica marcante. Os primeiros trabalhos do ‘FernanRaiá’ tiveram início na manhã desta quinta-feira, 01, em uma reunião com a participação de representantes das entidades assistenciais que foram, em mais uma edição, convidados para comandarem a praça de alimentação. Com a renda obtida, elas terão a oportunidade de manter seus projetos e trabalhos mensais em prol dos seus assistidos.

O evento terá diversas atrações à toda população fernandopolense e da região. Serão três noites com shows no palco, apresentações de danças, visitações na ‘casa do caboclo’ e muita diversão para a criançada. “Ficamos felizes novamente com o convite. Essa festa é muito importante para todas as OSC’s, nos garante uma renda que auxilia nos trabalhos do segundo semestre. Mais uma vez nossos agradecimentos à Prefeitura por ter essa atenção especial com o terceiro setor” disse, Sirlene Gasques da ADVF. 

O FernanRaiá é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a coordenação da Comissão Municipal de Eventos e apoio das secretarias municipais.  

Fonte: SeCom de Fernandópolis

últimas