FERNANDÓPOLIS

Polícia prende traficantes que entregariam droga na Praça da UPA

Polícia prende traficantes que entregariam droga na Praça da UPA

Porções de cocaína e de maconha

Porções de cocaína e de maconha

Publicada há 10 meses

Apreensão realizada pela Polícia Militar em Fernandópolis. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

 No final da tarde desta quinta-feira, 01/06/2023, policiais militares da Força Tática da 1ª Cia do 16º BPM/I - Fernandópolis prenderam um indivíduo maior de idade e um menor por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante o fiscalização equipe policial abordou um veículo Ford/Ka usado para transportar passageiros por aplicativo, tendo no seu interior dois indivíduos, que verificou-se serem irmãos, sendo realizada busca pessoal localizando 02 porções de maconha, uma maior e outra menor, bem como a quantia de R$ 54,00.

Entrevistados os envolvidos confessaram a traficância, bem como informaram que estavam indo para a praça da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e lá fariam a entrega da porção maior para um indivíduo que não quiseram identificar.

Diante do flagrante, foi realizada diligência até a moradia, onde a equipe localizou mais uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde ambos permaneceram a disposição da Justiça, bem como os objetos e as drogas foram apreendidos.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas