TRANSFERÊNCIA

Tenente Coronel Edson Fávero deixa Fernandópolis e vai para Rio Preto

Tenente Coronel Edson Fávero deixa Fernandópolis e vai para Rio Preto

Ele sai do 16º BPMI e assume posto no Comando de Policiamento do Interior

Ele sai do 16º BPMI e assume posto no Comando de Policiamento do Interior

Publicada há 10 meses

Tenente Coronel Edson Fávero. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

O Tenente Coronel Edson Fávero se despediu da função de Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) de Fernandópolis.

O ato foi publicado nesta sexta-feira, 02/06/2023 pela Comunicação Social da entidade militar, sendo que em seu lugar assume o Tenente Coronel Luciano Siconeli.

Fávero parte para nova missão no Comando de Policiamento do Interior (CPI) de São José do Rio Preto.

No Instagram ele publicou uma nota de despedida. Confira-a, na íntegra:

"É chegada a hora de me despedir da função de Comandante do 16º Batalhão de Policia Militar do Interior - Fernandópolis, Unidade onde por 25 anos dei o meu melhor. Honestidade, caráter e compromisso com a profissão sempre foram pilares por mim observados. Se erros foram cometidos, a convicção é de que os acertos foram infinitamente superiores.

Aos 577 policiais militares dos 49 municípios que compõem o 16º BPM/I, que ombrearam comigo a nobre missão de servir e proteger a população com responsabilidade e de forma incansável, minha eterna gratidão.

Fui convocado a servir no CPI-5 - São José do Rio Preto e na Polícia Militar missão recebida se cumpre. Homens e comandantes passam, são substituíveis. A Polícia Militar é eterna.

Meus votos de sucesso ao meu sucessor, Tenente Coronel Mario Luciano Siconeli e equipe. Que Deus lhes abençoe em dobro na condução deste honrado Batalhão. Forte abraço a todos."

Tenente Coronel Edson Fávero.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas