POLÍTICA

Motta reúne lideranças nacionais do PL para inauguração do diretório em Rio Preto

Motta reúne lideranças nacionais do PL para inauguração do diretório em Rio Preto

Presidente Nacional Valdemar da Costa Neto e o senador astronauta presentes

Presidente Nacional Valdemar da Costa Neto e o senador astronauta presentes

Publicada há 10 meses

O deputado Motta e o presidente Costa Neto. Foto: Divulgação

Da Redação

São José do Rio Preto, SP – 02 de Junho de 2023 – O deputado Federal Luiz Carlos Motta, presidente do PL em São José do Rio Preto e o coordenador do partido, o vereador licenciado e Secretário de Esportes e Lazer de Rio Preto, Fábio Marcondes, inauguram no próximo dia 5 de junho (segunda-feira), o diretório regional do Partido Liberal em São José do Rio Preto.

A inauguração será realizada a partir das 10h30 horas, no novo endereço do PL na região, Avenida Constituição, 1221, no bairro Boa Vista.

Com mais essa inauguração, que terá a presença confirmada do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto e do senador astronauta Marcos Pontes, o Partido Liberal se consolida como uma força política de extrema importância para a região e para o estado de São Paulo.

O Diretório do Partido Liberal, um espaço pensado para fortalecer a atuação política do partido na região, será um centro de articulação, diálogo e projetos em prol do desenvolvimento do Brasil. Com essa inauguração, o PL reafirma seu compromisso em promover uma política de valorização dos cidadãos e de transformação social.

Sobre o PL

O partido do ex-presidente Jair Bolsonario (PL) se destaca como uma das principais forças políticas do Brasil. O partido alcançou nas últimas eleições o título de maior partido do Brasil.

Nas últimas eleições o PL obteve um crescimento expressivo, conquistando a maior bancada na Câmara dos Deputados. O número de deputados eleitos pelo partido aumentou de 76 para 99, demonstrando a confiança depositada pelos eleitores no compromisso e nas propostas do PL.

Além disso, o partido conquistou 8 senadores, elevando seu número total para 13 representantes no Senado. Essa representatividade fortalece a atuação do PL no Congresso Nacional, permitindo que suas pautas e projetos tenham maior visibilidade e impacto.

Com um total de 112 parlamentares no Congresso Nacional, o PL se consolida como uma força política relevante, capaz de influenciar decisões importantes para o país. Sua atuação se pauta na defesa dos valores conservadores e na busca por soluções que promovam o desenvolvimento e o bem-estar dos brasileiros.

SERVIÇO

Data: 5 de junho Horário: 10h30

Local: Avenida Constituição, 1211, bairro Boa Vista, São José do Rio Preto.


últimas