SEGUNDONA

Fernandópolis perde em casa para o Penapolense, adversário direto

Fernandópolis perde em casa para o Penapolense, adversário direto

Derrota que pôs fim a sequência de três vitórias consecutivas

Derrota que pôs fim a sequência de três vitórias consecutivas

Publicada há 10 meses

Da Redação

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) acaba de perder para o Clube Atlético Penapolense (CAP) em partida disputada em seu estádio – o Cláudio Rodante – na tarde deste sábado, 03/06/2023.

O jogo válido pela sétima rodada do 1º Turno da Segundona Paulista, teve o Fefecê abrindo o placar aos 33 minutos do 1º Tempo, com Ranisson que invadiu a área e bateu cruzado, sem defesa para o goleiro.

Ranisson finaliza para abrir o placar no Cláudio Rodante. Foto: Reprodução / FPF

Porém no 2º Tempo o Penapolense reagiu e chegou ao empate aos 25 minutos com Luiz e virou o jogo no final, aos 44 minutos, com Gelatti.

O resultado coloca o CAP na segunda colocação do Grupo 1, com 16 pontos, logo à frente do Fernandópolis, com 10 pontos.

Como o Fefecê tem um jogo a mais que o Tanabi, quarto colocado com 7 pontos e que joga amanhã e pode ultrapassar o time fernandopolense.

Fonte: Futebol Interior

Próximos jogos

Na próxima rodada – a oitava -, o Fernandópolis enfrenta o Vocem, líde do grupo, no estádio ‘Tonicão’ em Assis. Já o CAP recebe a Santacruzense, atual lanterna. Ambas as partidas serão disputadas no domingo, 11, às 10h00.

Regulamento

A Federação Paulista de Futebol (FPF) dividiu os 36 times em seis grupos com seis integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno, gerando 10 rodadas. Os quatro melhores classificados passam para a Segunda fase, onde serão novamente divididos em novos grupos. 

últimas