SAÚDE

Enfermeira fernandopolense é destaque em evento inédito sobre feridas e estética

Enfermeira fernandopolense é destaque em evento inédito sobre feridas e estética

Natália integra grupo de trabalho de enfermagem em estética do Coren-SP

Natália integra grupo de trabalho de enfermagem em estética do Coren-SP

Publicada há 9 meses

Enfermeira Natalia Augusto. Foto: Divulgação / Coren-SP

Da Redação

A enfermeira Natalia Augusto, nascida em Fernandópolis e formada pela FEF, foi uma das palestrantes do I Simpósio de Feridas e Estética do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), realizado na Unip Ribeirão Preto nos dias 2 e 3 de junho.

Integrante do grupo de trabalho de enfermagem em estética do Coren-SP, Natalia compartilhou sua experiência e empreendedorismo nas áreas de estética e dermatologia e destacou a necessidade de estudo e conhecimentos técnico-científicos e da legislação para obter os melhores resultados.

Natalia ingressou na estética há 7 anos, quando percebeu uma nova área de atuação enquanto administrava sua clínica. "Quando notei que poderia salvar vidas através da autoestima, ou seja, transformava vidas de dentro para fora, a estética fez sentido para mim", declara.

Hoje morando em Osasco, Natalia se sente especialmente honrada em participar de um evento inédito sobre sua área de atuação no interior paulista. "O interior dos estados tem menos acesso aos eventos, que na sua maioria, acontecem nas grandes capitais como São Paulo. Essa possibilidade que o Coren-SP tem dado a esses profissionais é uma fonte riquíssima de conhecimento, não só da técnica e qualidade profissional da estética, mas também para difundir informações sobre empreendedorismo, gestão e empoderamento da classe".

Grupo de trabalho de enfermagem em estética do Coren-SP (com presidente do conselho, James Santos, ao centro). Foto: Divulgação / Coren-SP

últimas