INCLUSÃO

Aula inclusiva de Skate encanta alunos da APAE de Fernandópolis

Aula inclusiva de Skate encanta alunos da APAE de Fernandópolis

Prefeitura oferece aulas gratuitas com Felipe Chavez na quadra da Pracinha da Cultura

Prefeitura oferece aulas gratuitas com Felipe Chavez na quadra da Pracinha da Cultura

Publicada há 9 meses

Participante de aula inclusiva com o skatista Felipe Chaves. Foto: Divulgação / SeCom de Fernandópolis

Da Redação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis iniciou neste ano as aulas gratuitas de skate para as crianças e adolescentes interessados em aprender este esporte que encantou a muitos brasileiros na última edição dos Jogos Olímpicos.  

Na última segunda-feira, 05, o skatista e professor Felipe Chavez realizou uma aula inclusiva na Apae de Fernandópolis. “Foi uma felicidade muito grande compartilhar esse momento com os alunos da Apae. A felicidade no rosto de cada jovem quando conseguia se equilibrar no skate era incrível. Nesses momentos observamos a importância do esporte na vida das pessoas”, destacou Chavez. 

O presidente da entidade, Marcelo Ramos Ferreira agradeceu a presença do Felipe e ressaltou a importância dessas visitas. “Nossos alunos gostam de interagir demais e quando surgem visitas propondo algum tipo de atividade eles ficam extremamente felizes e focados em aprender. Sem dúvidas é muito gratificante”, disse Marcelo. 

As aulas na quadra da Pracinha da Cultura são oferecidas para crianças de 5 a 12 anos de idade, aos sábados das 8h30 às 10h. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone 3462-2803, em horário comercial. 

Fonte: SeCom de Fernandópolis

últimas