SOLIDARIEDADE

Alunos da EELAS e JAP repassam agasalhos para Secretaria da Assistência Social

Alunos da EELAS e JAP repassam agasalhos para Secretaria da Assistência Social

Escolas estaduais realizaram campanhas com todos os alunos e a comunidade

Escolas estaduais realizaram campanhas com todos os alunos e a comunidade

Publicada há 10 meses

Ação social foi coordenada pelo Grêmio da EELAS e alunos da JAP. Foto: Divulgação / SeCom de Fernandópolis

Da Redação

Uma ação social coordenada pelo grêmio da EELAS contou com a participação de todas as salas de aula na arrecadação de mais de mil peças de roupas e agasalhos que foram entregues na última semana à Secretaria Municipal de Assistência Social.   

Durante o repasse, que contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Janaina Alves, todos os alunos do grêmio estavam presentes e falaram sobre o andamento da campanha que mobilizou tantos alunos e premiou a sala que mais angariou doações.

Na escola JAP, os alunos providenciaram um Varal Solidário, com todas as arrecadações foi possível atender às necessidades dos estudantes, comunidade e, ainda, fazer o repasse à Secretaria de Assistência Social. Todos os donativos serão entregues agora às instituições que necessitam, para que repassem às suas famílias atendidas.

A secretária de Assistência Social agradeceu as doações e falou sobre a importância do ato solidário das escolas. “Parabéns a todos os alunos que realizaram essa importante ação pensando na causa social e pessoas que mais necessitam. O frio está chegando e a campanha de vocês vai beneficiar muitas famílias e complementar de maneira significativa as doações de agasalhos que a Prefeitura realizou no mês de maio”, disse Janaina.  

Fonte: SeCom de Fernandópolis

últimas