POLICIAL

Acusado por homicídio no estacionamento da usina se entrega à Polícia

Acusado por homicídio no estacionamento da usina se entrega à Polícia

Ele matou com cinco tiros um homem em Fernandópolis na 6ª feira, 09

Ele matou com cinco tiros um homem em Fernandópolis na 6ª feira, 09

Publicada há 10 meses

Da Redação

Apresentou-se à Polícia Civil de Fernandópolis, o acusado pelo homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira, 09/06/2023, no estacionamento da Usina Arakaki.

E.L.G, de 49 anos, juntamente com dois advogados, se entregou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) local por volta das 13h00. Pelo procedimento, ele deve ser ouvido e apresentar a sua versão para o crime e, após, deve ser preso, haja vista a expedição de um Mandado de Prisão Temporária contra o acusado.

O crime

Odair Perpétuo Ramos, de 54 anos, morador de Mirassol, foi morto com cinco tiros disparados no estacionamento de uma usina em Fernandópolis na noite da última sexta-feira, 09.

O acusado, após os disparos, evadiu-se em uma área de plantação de cana-de-açúcar situada próxima ao local do fato. Ele teria fugido portando a arma do crime.

Testemunhas presenciais auxiliaram na identificação do autor e relataram que houve uma discussão entre duas pessoas antes dos disparos.

Após o crime, houve o comparecimento da Polícia Científica ao local, para a realização das perícias de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico e posterior liberação para velório e sepultamento.

Crime mobilizou as Polícias Civil e Militar na noite de sexta-feira. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

*ATUALIZAÇÃO: O acusado pelo homicídio é morador de Jales e teria utilizado uma pistola .40 na prática do crime. (às 18h49 de 13/06/2023).

últimas