TECNOLOGIA

Salutem se destaca e CEO palestra na maior feira hospitalar da América Latina

Salutem se destaca e CEO palestra na maior feira hospitalar da América Latina

Fernando Henrique Stella falou sobre sociedades de implantação de sistemas hospitalares e ambulatoriais e a trajetória da empresa

Fernando Henrique Stella falou sobre sociedades de implantação de sistemas hospitalares e ambulatoriais e a trajetória da empresa

Publicada há 10 meses

Salutem marcou presença na Feira Hospitalar 2023 na São Paulo Expo. Foto: Divulgação / Salutem

Da Redação

Fernando Henrique Stella, CEO da Salutem, empresa de Araçatuba (SP) que atua no ramo de software para área da saúde, esteve na Feira Hospitalar 2023, que aconteceu de 23 a 26 de maio, na São Paulo Expo.

A Feira Hospitalar é considerada atualmente um dos eventos mais importantes da área de saúde na América Latina. Trata-se de uma grande oportunidade para empresas do ramo de tecnologia partilharem avanços tecnológicos do setor e meios mais ágeis e eficazes para se obter inovação nesse meio.

Palestra

Stella não somente participou do evento, como também palestrou, falando sobre sociedades de implantação de sistemas hospitalares e ambulatoriais, além da trajetória e crescimento expressivo da Salutem.

"Foi uma honra ter palestrado na maior feira de saúde da América Latina. Ter sido convidado para esse bate-papo é um sinal muito bom. Isso trouxe uma visibilidade ainda maior para a Salutem e para o trabalho que desenvolvemos. Significa que nós estamos no caminho certo e com o objetivo de buscar cada vez mais espaço no mercado nacional, trazendo mais soluções e produtos para agregar e potencializar a área da Saúde” , afirma.

Sobre a Salutem

Há cinco anos localizada em Araçatuba, a Salutem é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de sistemas voltados para o ramo de gestão da saúde. Ela mantém um compromisso constante com a inovação e a tecnologia, sempre antenada ao mercado de software atual, para fornecer tudo o que há de melhor para os clientes.

Com profissionais unidos que possuem amplas qualificações e experiências em software e tecnologia da informação, a Salutem oferece aos clientes um atendimento único e de forma humanizada, obtendo desta maneira, destaque no cenário nacional.

O CEO da Salutem Fernando Henrique. Foto: Divulgação / Salutem

SERVIÇO

Sediada em Araçatuba (SP), a Salutem atua no mercado de gestão e desenvolvimento de sistemas na saúde em todo Brasil.

O foco da empresa é fornecer retaguarda de suporte para seus clientes e prospects com a finalidade de oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente, o que se dá devido à dedicação e convicção da empresa de que a saúde não espera.

Endereço: Avenida Brasília, 2.121, andar 15°, sala 1.501 - Jardim Nova Iorque.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Telefone: (18) 3304-0801. E-mail: contato@sistemasalutem.com.br.

últimas