FOFURINHAS!

Festa Junina é tema de nova campanha de adoção responsável do Centro de Acolhimento Animal de Olímpia

Festa Junina é tema de nova campanha de adoção responsável do Centro de Acolhimento Animal de Olímpia

“Festival de Cãopiras”, mostra que os cães são “bão pra adoção”

“Festival de Cãopiras”, mostra que os cães são “bão pra adoção”

Publicada há 10 meses

Da Redação

Inspirado em mais uma temática criativa para incentivar a adoção responsável de animais na Estância Turística de Olímpia, o Centro de Acolhimento Animal “São Francisco de Assis”, coordenado pela secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, lança uma nova campanha solidária.

Desta vez, considerando o mês de festas juninas, vem aí o “Festival de Cãopiras”, mostrando que os cães são “bão pra adoção”. A iniciativa contou com o apoio da equipe do Centro de Acolhimento que decorou o ambiente, fazendo uma releitura de uma fazendinha para mostrar os caipiras de quatro patas que estão à espera de um lar.

São animais filhotes e adultos, de pequeno, médio e grande porte que estão devidamente vacinados e cuidados para serem adotados. Ao todo, mais de cem cães estão acolhidos no local e disponíveis para adoção, na barraca do “Lambeijo”.

Além desta campanha, o município já obteve sucesso com as ações especiais de Páscoa e da Copa do Mundo, como uma forma diferente de chamar a atenção da população e sensibilizar para a adoção dos bichinhos.

Quem se interessar pela adoção, pode procurar o Centro de Acolhimento Animal situado na Estrada Municipal Vitório Celso Cizotto (saída do Recinto do Folclore), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, agendando a visita pelo telefone (17) 3279-4886.

Para a adoção, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de ser realizada uma breve entrevista e concretizar a adoção com a assinatura do termo de responsabilidade, a fim de garantir o bem-estar dos animais.

Fonte: SeCom Olímpia


últimas