PROGRESSO

Fernandópolis vai ganhar novo Pontilhão

Fernandópolis vai ganhar novo Pontilhão

Ligação entre o Bairro Antônia Franco (e toda cidade) e o loteamento fechado Alto Village

Ligação entre o Bairro Antônia Franco (e toda cidade) e o loteamento fechado Alto Village

Publicada há 10 meses

Da Redação

Com novos empreendimentos imobiliários, Fernandópolis segue de fato nos trilhos do desenvolvimento. Ou melhor, transpondo os trilhos. Isso porque o novo pontilhão em Fernandópolis vai interligar o loteamento fechado Alto Village (entre as avenidas 4 e 7), garantindo melhor fluidez ao trânsito e segurança, já que parar, olhar e escutar não será mais necessário. Agora, os motoristas terão acesso pelo pontilhão evitando esperar o tráfego de vagões da RUMO e evitando também risco de acidentes.

O empreendimento teve início em 2021 e já é sucesso de vendas por conta do projeto arrojado da Grupo Engerb, responsável por grandes obras em Fernandópolis, como por exemplo a nova Prefeitura e a Rodoviária.

O Alto Village possui 452 lotes com mais de 233 mil m² e já comercializou 90% dos terrenos. O loteamento fechado terá acesso controlado, área de lazer completa com piscinas, quadras de areia, quadras poliesportivas, deck molhado, espaço gourmet, hidromassagem, espaço pet dentre outras opções de lazer.

Nesta semana, o loteamento recebeu a visita do prefeito André Pessuto que esteve acompanhado pelo loteador, Orlando Birolli, e pelo empresário Roberto Braga do Carmo Junior, o Betinho da Engerb, que conferiu o início das obras das fundações que darão sustentação às vigas já prontas. O local fica entre a Avenida dos Arnaldos e a Amadeu Bizelli, às margens da Rodovia Carlos Gandolfi, que dá acesso à Universidade Brasil.

Com poucas unidades, o Alto Village garante ainda mais valorização com a construção do pontilhão de acesso deixando os proprietários satisfeitos e gerando desejo em novos investidores.

Para investir ou para morar, o loteamento fechado se firma cada vez mais como uma grande opção em Fernandópolis.

últimas