ACIDENTE

Carro com mãe e filha despenca e tomba próximo à linha férrea da Rumo

Carro com mãe e filha despenca e tomba próximo à linha férrea da Rumo

Elas estariam desde às 06h00 da manhã de hoje no local

Elas estariam desde às 06h00 da manhã de hoje no local

Publicada há 10 meses

Carro com mãe e filha estaria caído próximo a linha férrea desde as 06h00 da manhã. Foto: Reprodução / Correio de Santa Fé

Da Redação

As informações ainda são preliminares e sujeitas à retificação.

Equipe de Corpo de Bombeiros e outros resgatistas estão atuando em um acidente de trânsito ocorrido em Santa Fé do Sul na manhã desta terça-feira, 20/06/2023, próximo à linha férrea.

Segundo as informações até agora divulgadas pela Imprensa do município, um maquinista de uma das composições da Rumo que transitava pelo local avistou um veículo tombando próximo a pista e acionou o resgate.

No veículo, um VW/Voyage, foram encontradas uma mulher e sua filha que estariam acidentadas desde às 06h00 de hoje. Socorridas, elas estavam conscientes, com dores e há suspeitas de fraturas.

Preliminarmente, a mãe estaria inspirando maiores cuidados médicos.

Informações complementares serão alocadas nesta reportagem posteriormente.

Matéria em atualização.

Atualização (às 11h01 de 21/06/2023): Segundo matéria divulgada pelo g1 Rio Preto e Araçatuba, a mãe, de 30 anos e com ferimentos graves, e a criança de 5 anos e com escoriações, foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul. Elas ficaram cerca de duas horas no local até o maquinista as encontrarem.

últimas