COMÉRCIO

Casas Bahia reinaugura lojas de Rio Preto e Votuporanga

Casas Bahia reinaugura lojas de Rio Preto e Votuporanga

Reabertura em Rio Preto será hoje e em Votuporanga amanhã

Reabertura em Rio Preto será hoje e em Votuporanga amanhã

Publicada há 9 meses

Lojas apresentarão experiências de consumo, produtos de diversas marcas e facilidades financeiras. Crédito: Divulgação 

Da Redação

São Paulo, junho de 2023 – Nesta semana, a Casas Bahia reinaugura duas lojas no interior de São Paulo. Em São José do Rio Preto, a loja localizada na Rua General Glicério, n 2727 – Vila Maceno, será reaberta dia 29 e em Votuporanga, a loja fica na Rua Amazonas n 3423 – Centro, próxima à Igreja Matriz de Votuporanga, reabre dia 30. As unidades foram repaginadas para atender com máxima praticidade e modernidade os consumidores regionais e contam com ambientes essenciais para facilitar a jornada de compra como os espaços Kids, Beleza, área Pet e banQi, a conta digital da Via. 

As novas Casas Bahia funcionarão no modelo de mini hub logístico que favorece as entregas, permitindo a retirada das compras feitas pela internet dentro de poucas horas. O serviço de “Retira Rápido”, no qual pode buscar o produto dentro da loja, é destaque para atrair o público.

E mais: o consumidor não precisará restringir suas compras aos itens disponíveis na loja. Hoje, os vendedores da rede podem apoiar o comprador na hora de realizar uma compra via app ou site. O mix de produtos das lojas físicas e do marketplace da Casas Bahia é composto por mais de 64 milhões de itens, nas mais diversas categorias. 

O cliente encontrará uma série de facilidades como a conveniência na experimentação dos produtos - desde smart TVs e smartphones, eletroportáteis e refrigeradores, até uma linha completa de móveis e colchões. Seguros e serviços complementares como instalações e montagem de móveis também estão disponíveis. 

Já na área especialmente dedicada ao banQi – a conta digital da Via – será possível fazer saques e depósitos gratuitos na própria loja. O acesso ao crediário - físico e digital - e ao cartão de crédito Casas Bahia se tornará facilitado, já que a loja conta com um time de especialistas prontos para oferecer as melhores condições de pagamento para o cliente. Teremos também em ambas as lojas o quiosque do Bradesco, onde poderão realizar transações financeiras com mais conforto.

“As cidades de São José do Rio Preto e Votuporanga são importantes centros comerciais no interior e merecem nossa dedicação na oferta de serviços inovadores e produtos de qualidade para atender toda a jornada de compra do cliente”, declara Alex Marques, Diretor Regional de Operações de São Paulo. 

Sobre Casas Bahia

Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia" é o mote da marca, administrada pela holding Via. 


últimas