CIRCULO DO BEM

Ludimilla promove troca de ingressos por doação de sangue

Ludimilla promove troca de ingressos por doação de sangue

Hemocentro quebra recorde de doações

Hemocentro quebra recorde de doações

Publicada há 9 meses

A cantora Ludimilla: ação solidária em prol da doação de sangue. Foto: Reprodução / Instagram

Da Redação

A maior doação de sangue da história do Hemocentro do Rio de Janeiro (Hemorio) aconteceu nesta quarta-feira, 05/07/2023, após a cantora Ludimilla promover uma ação promocional.

Ela, que vai se apresentar no Engenhão no próximo sábado, 08, divulgou uma ação social onde troca ingressos para quem doar sangue para o Hemorio.

O local ficou lotado e a expectativa de 400 doações foi superada, sendo registrada a maior doação de sangue da história do hemocentro que iniciou suas atividades em 1994.

Em seu perfil no Twitter, Ludmilla disse estar "muito feliz por poder usar sua voz para causas como essa" e incentivou seus fãs a continuarem as doações: "Vamos juntos fazer o maior Numanice de todos os tempos."

A promoção

Na campanha, divulgada tanto no Instagram do Hemorio quanto no de Ludmilla, a cantora explicou as regras e o que a pessoa precisa fazer para participar.

"Em parceria com o Hemorio, eu separei algumas cadeiras no setor superior do Engenhão. Estamos lançando a campanha 'Numanice Está no Sangue'. É muito simples: vá até alguma unidade do Hemorio na cidade do Rio de janeiro entre os dias 5 e 7 de julho, informe que está doando para a campanha Ludmilla Numanice. Faça sua doação, informe seu e-mail de cadastro e pronto. Seus ingressos são para as cadeiras superiores e estão sujeitos a esgotarem. Nos vemos no dia 8, no Engenhão."

últimas