SOLIDARIEDADE

“Campanha do Bem” encerra mais um bimestre de sucesso

“Campanha do Bem” encerra mais um bimestre de sucesso

Coleta de leite, café, lacres e tampinhas para o Hospital de Amor e AVCC

Coleta de leite, café, lacres e tampinhas para o Hospital de Amor e AVCC

Publicada há 9 meses

No 1º bimestre campanha arrecadou 1700 litros de tampinhas e 243 litros de lacres. Foto: Divulgação / SeCom Jales

Da Redação

Provando que não existe idade certa para exercitar a solidariedade, os alunos das escolas municipais de Jales estão superando todas as expectativas na arrecadação de lacres e tampinhas para a “Campanha do Bem”, lançada no começo deste ano.

No primeiro bimestre já haviam sido arrecadados 1700 litros de tampinhas e 243 litros de lacres, somadas todas as escolas municipais. Agora, no encerramento do segundo bimestre, foi necessário realizar a entrega do material, por não haver mais espaço de armazenamento nas escolas.

A “Campanha do Bem” é direcionada à coleta de leite, café, lacres e tampinhas para o Hospital de Amor/ AVCC. Famílias, crianças e servidores estão contribuindo. A iniciativa visa a compra de suplemento alimentar para pacientes com câncer, que passam por atendimento no Hospital do Amor.

O recebimento da arrecadação é coordenado pela AVCC - Associação de Voluntários de Combate ao Câncer da Região de Jales, entidade assistencial de grande importância no município.

A primeira premiação aos alunos que mais arrecadaram lacres e tampinhas foi feita no mês de abril, durante o aniversário da cidade. A nova entrega de prêmios será realizada em outubro, na Semana da Criança.

Fonte: SeCom Jales

últimas