EVENTO

Fernandópolis é confirmada para sediar Congresso de Turismo

Fernandópolis é confirmada para sediar Congresso de Turismo

Evento acontecerá em setembro e terá presença do secretário estadual do Turismo, Roberto de Lucena

Evento acontecerá em setembro e terá presença do secretário estadual do Turismo, Roberto de Lucena

Publicada há 9 meses

Da Redação

O Fórum Permanente da Região Turística Maravilhas do Rio Grande e o COTIMARG - Consórcio de Turismo da Região Turística Maravilhas do Rio Grande confirmaram para os dias 14, 15 e 16 de setembro a realização da 2ª Feira e Congresso de Turismo da região ‘Maravilhas do Rio Grande’.

O evento terá apoio da Prefeitura de Fernandópolis e será um dos grandes destaques no calendário turístico do Estado de São Paulo. O principal objetivo do encontro é promover a troca de conhecimentos e negócios entre empresários do setor turístico, além de fortalecer o desenvolvimento regional por meio do turismo. 

Para a cerimônia de abertura no dia 14/09, às 19h, foi confirmada a presença do secretário estadual do Turismo, Roberto de Lucena, que também irá ministrar uma palestra com o tema voltado ao turismo do interior. Prefeitos de várias cidades da região também devem comparecer ao encontro regional que irá reunir importantes palestrantes. 

A participação na 2ª Feira e Congresso de Turismo Maravilhas do Rio Grande será gratuita e aberta a todos os interessados, sejam eles profissionais do turismo, empresários, investidores ou membros da comunidade local e regional. O evento tem o apoio também da Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Sebrae, Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e a Secretaria de Estado de Turismo de São Paulo. 

O local do evento será divulgado nos próximos dias. Atualmente a região conta com a participação de 14 municípios: Cardoso, Fernandópolis, Guarani D’oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga.

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas