SOLIDARIEDADE

Criada 'vakinha' para ajudar a reconstrução do Bar Sangue Azul

Criada 'vakinha' para ajudar a reconstrução do Bar Sangue Azul

Estabelecimento foi criminosamente incendiado na madrugada de sábado

Estabelecimento foi criminosamente incendiado na madrugada de sábado

Publicada há 9 meses

Da Redação

Uma 'vakinha' foi lançada nesta segunda-feira, 17/07/2023, com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar na recuperação do Bar Sangue Azul, que foi incendiado na madrugada no último sábado, 15, no Bairro Ana Luiza, em Fernandópolis.

Os interessados em colaborar com o empresário Ademilson Koxa devem acessar este link e fazer a doação de qualquer valor.

Outra maneira de doar é através da chave pix: 3880368@vakinha.com.br.

Também é possível participar colaborando na divulgação do rateio (clique aqui).

A meta estipulada pelos criadores da 'vakinha' é levantar a quantia de R$ 10 mil.

O crime

Um incêndio criminoso aconteceu no Bar Sangue Azul (Bar do Coxa), um popular reduto de torcedores, sobretudo do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), na madrugada deste último sábado, 15, pertencente a Ademilson Koxa, um dos líderes da Torcida Sangue Azul, e causou prejuízos e destruição no local.

Houve a necessidade da intervenção do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis para conter o fogo e evitar a propagação das chamas. Não houve registro de feridos, mas os prejuízos materiais foram grandes e impedem o estabelecimento de funcionar normalmente.

A Polícia Militar prendeu um suspeito - U.S.P., de 34 anos -, acusado de ter provocado o incêndio. Ele estava em sua residência e confessou o crime e o atribuiu a problemas com outros frequentadores do bar na noite anterior. U.S.P. voltou ao local com um galão de gasolina, pronto para incendiá-lo. Quando da abordagem pela Polícia ele apresentava queimaduras nos pés e na área dos olhos.

O acusado foi apresentado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e permaneceu preso.

últimas