SAÚDE

Academia da Saúde ‘Mário Tonissi’ é sucesso na região do bairro Wilfredo de S. Nazaret

Academia da Saúde ‘Mário Tonissi’ é sucesso na região do bairro Wilfredo de S. Nazaret

Inaugurada em março de 2023, local oferece atividades físicas monitoradas aos moradores

Inaugurada em março de 2023, local oferece atividades físicas monitoradas aos moradores

Publicada há 9 meses

Imagens: Ilustrações. Fonte: SeCom Fernandópolis

Da Redação

Inaugurada em março de 2023, a academia da saúde ‘Mário Tonissi’ localizada no bairro Wilfredo de Souza Nazaret, vem atraindo um grande público interessado nas atividades físicas oferecidas no local. A parceria entre as secretarias municipais de Esportes e Saúde têm possibilidade a disponibilidade de profissionais para o desenvolvimento das atividades com os moradores.

“É com grande alegria que estamos oferecendo mais um espaço para as boas práticas esportivas em Fernandópolis. Aquela região da cidade necessitava muito de um local apropriado e em breve iremos levar mais melhorias para o anexo do prédio, inclusive com a instalação de playground’s para as crianças”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro. 

“O espaço além de oferecer lazer com qualidade de vida para a população, é cuidado diretamente pelos próprios moradores da região. Fico feliz em ver os grupos para as atividades sempre cheios, isso tem um reflexo muito positivo para a saúde de todos”, comentou também o secretário municipal de Saúde, Ivan Veronessi. 

Serviço:

As aulas são realizadas as segundas e quartas-feiras, a partir das 7h, com a professora Ana. Existem atividades específicas principalmente para os idosos. Alunos da FEF também estão participando de atividades curriculares no local junto com a comunidade. Todas as aulas são gratuitas e basta o interesse chegar no local e participar. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas