ELEIÇÕES

46 candidatos disputam vaga no Conselho Tutelar de Fernandópolis

46 candidatos disputam vaga no Conselho Tutelar de Fernandópolis

Prova no dia 06 de agosto; eleições no dia 01 de outubro

Prova no dia 06 de agosto; eleições no dia 01 de outubro

Publicada há 9 meses

Da Redação

Em andamento, a eleição 2023 para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Fernandópolis terá como nova fase a aplicação da prova escrita. Os 46 candidatos habilitados participam do processo no próximo dia 06 de agosto.

O exame de conhecimento específico será aplicado na EMEF – João Garcia Andreo, localizada na Rua: Francisco Arnaldo Silva nº 668, Jardim Bela Vista. Os portões serão abertos às 07h30 e o início da prova marcado para às 08h. A prova escrita terá a duração de quatro horas corridas. 

O gabarito será disponibilizado no dia seguinte a aplicação da prova e o caderno de questões será disponibilizado aos interessados, durante o período para interposição de recurso no site da Prefeitura de Fernandópolis, www.fernandopolis.sp.gov.br.

No dia 16 de agosto será feita a publicação dos habilitados para a avaliação psicológica que acontecerá dia 20 do mesmo mês, na EMEF Coronel.

A eleição do Conselho Tutelar está prevista para o dia 01 de outubro. Os conselheiros eleitos, escolhidos pela população, ficarão à frente do cargo para mandato de quatro anos, de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028, permitida recondução por novos processos de escolha.

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas