CULTURA

Grande público prestigia encerramento da edição 2023 do Euriso

Grande público prestigia encerramento da edição 2023 do Euriso

Mais de 55 artistas passaram pela 10ª edição do Festival Internacional de Palhaços

Mais de 55 artistas passaram pela 10ª edição do Festival Internacional de Palhaços

Publicada há 9 meses

Imagem: Ilustração. Fonte: Divulgação / SeCom Fernandópolis

Da Redação

A edição 2023 do Euriso – Encontro Internacional de Palhaços foi finalizada na noite deste domingo, 23, com um grande público que prestigiou a cerimônia de encerramento conduzida pela ‘Mirabolante Companhia’ e na sequência o último espetáculo apresentado pelo grupo ‘Companhia Pé de Cana’, da cidade de Iracemápolis, São Paulo. 

No total, 55 artistas se apresentaram na 10ª edição com espetáculos em várias instituições, no Teatro e na marquise e lona montada na Praça Central ‘Joaquim Antônio Pereira’. “Finalizamos mais um grande evento em Fernandópolis e fica o meu agradecimento a toda equipe de produção, aos nossos parceiros pela concretização de mais um Festival”, comentou Rafael Aquino, coordenador do evento. Ele também fez questão de agradecer ao público por sempre prestigiar os artistas. 

“Fernandópolis vem passando por uma grande transformação em várias áreas, não poderia ser diferente na área de eventos. Estamos desde 2017 profissionalizando o jeito de fazer eventos públicos em Fernandópolis, gastando pouco e oferecendo altíssima qualidade para a população. Agradeço a nossa equipe, já adiantando que teremos várias atrações para o segundo semestre”, destacou o prefeito André Pessuto. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas