CREDENCIAMENTO

Chamamento Público é aberto para interessados em comercializar produtos na Feira de Turismo

Chamamento Público é aberto para interessados em comercializar produtos na Feira de Turismo

Evento acontece em Fernandópolis dias 14, 15 e 16 de setembro

Evento acontece em Fernandópolis dias 14, 15 e 16 de setembro

Publicada há 9 meses

Da Redação

Fernandópolis sedia nos dias 14, 15 e 16 de setembro a 2º Feira e Congresso de Turismo. O evento é organizado pela ‘Região Turística Maravilhas do Rio Grande’, em parceria com o ‘Cotimarg’ e a ‘Prefeitura de Fernandópolis’. A coordenação do evento lançou um edital de chamamento público para o credenciamento de interessados na venda de produtos alimentícios, bebidas, produtos artesanais e na comercialização de produtos referentes ao turismo dentro do Congresso.

Podem participar do chamamento público pessoas físicas e jurídicas que atuem como comerciantes de comidas e bebidas (gêneros alimentícios), produtos artesanais e produtos do trade turístico das cidades participantes da Região Turística "Maravilhas do Rio Grande". As inscrições para o credenciamento estão abertas até o dia 13 de agosto no link: 

forms.gle/bcsG1zuL1T3Pweam8 

O edital completo com todas as informações encontra-se disponível no Diário Eletrônico nº 1.932 da Prefeitura de Votuporanga, acessível através do link www.imprensaoficialmunicipal.com.br/votuporanga. Os interessados devem respeitar as definições dos pontos de comércio, observando os limites mínimos e as condições de instalação conforme as categorias estabelecidas.

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas