ANIMAIS

Cachorra Neguinha pegando carona no burrinho Lázaro viraliza nas redes sociais

Cachorra Neguinha pegando carona no burrinho Lázaro viraliza nas redes sociais

Tutor Adriano é ex-peão e usa os animais para atrair crianças e tirar fotos

Tutor Adriano é ex-peão e usa os animais para atrair crianças e tirar fotos

Publicada há 8 meses

O tutor Adriano, a cadela Neguinha e burrinho Lázaro. Foto: Birigui Notícias da Hora

Da Redação

O vídeo de uma cachorra pegando “carona” em um burrinho em Birigui publicado pela reportagem do Araçatuba em Foco, em Birigui, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais. Até o final da tarde desta última sexta-feira (28), a publicação já tinha alcançado mais de 11 mil visualizações, quase 1.000 curtidas e quase 200 comentários. Ontem, dia 01/08, possui mais de 300 mil visualizações.

Pelas imagens, registradas na quinta-feira (27) na Rua Barão do Rio Branco, e publicado pelo site Birigui Notícias da Hora, é possível ver a cachorra “Neguinha” viajando no lombo do burrinho “Lázaro”. Por onde o trio passa, chama a atenção dos motoristas e pedestres.

A cachorra “Neguinha” vive com o tutor Adriano de Araújo, junto da esposa e as duas filhas do casal, em um pequeno cômodo em um terreno onde muitos motoristas utilizam como estacionamento.

Já o burrinho “Lázaro” foi comprado há menos de um mês para que o tutor tivesse um companheiro de trabalho. Em entrevista à reportagem, Adriano explicou que é o animal quem atrai crianças que queiram tirar foto e, assim, ele cobra e recebe o seu dinheiro.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO!

“Eu pensei que se eu comprasse o burrinho, junto com a Neguinha, eu poderia tirar foto das crianças e cobrar pelo serviço para me ajudar. Eu estou tentando ver se consigo esse objetivo de fazer evento com eles ou propaganda de loja”, comenta Adriano.

A família de Adriano não tem renda fixa. Ao contrário, a maior parte do que ganham vem de doações dos motoristas que o conhecem e se sensibilizam com a sua história de vida. Isso porque, ele já foi peão de rodeio, mas, hoje, luta em busca de um espaço no mercado.

Contudo, Adriano reforça que, no que depender de “Neguinha” e “Lázaro”, ele sabe que terá companheiros para enfrentar as batalhas na vida, sempre em equipe.

“Eu creio que assim eu posso voltar para os rodeios. O meu sonho é o rodeio e a minha moto”, conclui Adriano.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba

últimas