ANIVERSÁRIO

Distrito de Brasitânia completa 77 anos com festa neste final de semana

Distrito de Brasitânia completa 77 anos com festa neste final de semana

Atrações começam nesta sexta-feira, 04, com Ato Cívico e prossegue no sábado e domingo

Atrações começam nesta sexta-feira, 04, com Ato Cívico e prossegue no sábado e domingo

Publicada há 8 meses

Igreja da Matriz de Brasitânia. Foto: Reprodução / Casa da Memória Céu Aberto de Fernandópolis

Da Redação

O Distrito de Brasitânia está completando 77 anos e a comemoração será com muita festa neste final de semana. Na sexta-feira, 04, acontece a partir das 19h30 o tradicional Ato Cívico com as autoridades do Executivo e Legislativo. Na sequência haverá show com o cantor Tales Pupim. No sábado, é dia da tradicional quermesse na comunidade e show com a Banda Vortex. No domingo as atrações prosseguem com o Leilão. 

Recentemente o Distrito de Brasitânia reinaugurou o Centro Comunitário que estava fechado há anos e para este final de semana será entregue a primeira parte da obra do novo Palco. Sonho antigo dos moradores, o palco passa a ser fixo na praça e poderá ser utilizado com mais frequência, inclusive gerando economia ao município que não terá mais que alugar palco para eventos no local.

“Tenho um carinho grande com Brasitânia e o mês de agosto é sempre aguardado com muita ansiedade pelos moradores. Convido a população que prestigie essa tradicional festa que é feita com muito carinho. Além disso, estaremos já utilizando o novo palco que ainda vai receber mais melhorias em breve”, destacou o prefeito André Pessuto. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas