SAÚDE

Médicos residentes e ex-residentes da Santa Casa participaram do 35º Congresso Brasileiro de Cirurgia

Médicos residentes e ex-residentes da Santa Casa participaram do 35º Congresso Brasileiro de Cirurgia

Técnicas inovadores e abordagens mais atualizadas

Técnicas inovadores e abordagens mais atualizadas

Publicada há 8 meses

Foto: Divulgação / AsCom Sta Casa de Fernandópolis

Da Redação

Médicos residentes e ex-residentes da Santa Casa de Fernandópolis participaram do 35º Congresso Brasileiro de Cirurgia. O evento foi realizado em Florianópolis, entre os dias 27 e 30 de julho, e teve o objetivo de explorar e desbravar novas fronteiras no campo da cirurgia, apresentando e discutindo as técnicas mais inovadoras e as abordagens mais atualizadas para o tratamento das diversas patologias cirúrgicas. 

Com a presença de profissionais altamente capacitados e especialistas renomados, o congresso se tornou um ponto de encontro ideal para compartilhar e aprimorar o conhecimento nessa área tão essencial da medicina. Por meio de palestras, workshops e debates, nossos residentes puderam aprofundar seus conhecimentos, abordar desafios clínicos complexos e discutir as mais recentes pesquisas e descobertas do segmento. 

Estiveram presentes os residentes Fabielli Mioto Larrossa, Jefferson Freitas Bertão e Roger Guimarães de Almeida e os ex-residentes José Victor Maciel e Lucas Costa Corgozinho. A interação entre os profissionais estabeleceu redes de colaboração que podem resultar em avanços significativos para a prática cirúrgica.

Fonte: AsCom Santa Casa de Fernandópolis

últimas