INFRAESTRUTURA

Iniciadas as obras de canalização de água e asfalto da Avenida dos Ferroviários

Iniciadas as obras de canalização de água e asfalto da Avenida dos Ferroviários

Importante trecho dá acesso a diversos bairros de Fernandópolis

Importante trecho dá acesso a diversos bairros de Fernandópolis

Publicada há 8 meses

Canalização tem início na Avenida dos Ferroviários. Foto: Divulgação / SeCom Fernandópolis

Da Redação

Tiveram início na última segunda-feira, 07, as obras de infraestrutura da Avenida dos Ferroviários. No local serão realizados serviços de pavimentação asfáltica, sistema de drenagem, instalação de mais de mil metros de galeria e ‘bocas de leão’, poços de visita (PV) e dissipador de energia.

O importante projeto é realizado em Fernandópolis por meio de uma parceria da Prefeitura com o governo de São Paulo, em uma obra R$ 1.693.914,03 e vai interligar a estação até a avenida Rosalvo Aderaldo.

“A avenida dos Ferroviários é uma importante via de acesso que sempre tivemos entre nossas prioridades para receber o asfalto e graças a uma importante parceria com o governo estadual agora podemos comemorar esse importante feito para nossa cidade”, comentou o prefeito André Pessuto.

INTERDIÇÃO

 Durante o período de execução das obras, o trecho passa por algumas adaptações no trânsito e o local está interditado, desta maneira os motoristas precisam procurar outras alternativas para o tráfego de veículos na região.  

últimas