REGIÃO

Macedônia inaugura a reforma e a ampliação do salão multiuso

Macedônia inaugura a reforma e a ampliação do salão multiuso

Na oportunidade, a pista de caminhada também foi inaugurada

Na oportunidade, a pista de caminhada também foi inaugurada

Publicada há 8 meses

Da Redação  

Nesta quinta-feira, dia 10, aconteceu a inauguração da reforma e ampliação do salão multiuso, e a inauguração da pista de caminhada, em Macedônia. 

O salão conta agora com uma área com 2 churrasqueiras grandes, pias e bancadas, a cozinha é ampla com bastante espaço para utilização, com uma dispensa íntegrando a cozinha com área de churrasco, além de portas de vidro na entrada da área do bar entre outras benfeitorias. 

Entre as autoridades estiveram presentes o Prefeito Reginaldo Marcomini, a vice-prefeita Vanja Sabino, o Presidente da Câmara de vereadores Rodrigo Marcomini, e os vereadores Paulo Martinelli, Neide Saves, Wilson Francisco, Queli Cristina e Jesus dos Santos Rodrigues. 

Estiveram presentes também a Deputada Estadual Analice Fernandes, que destinou a verba para o projeto, e fez questão de vir pessoalmente para a inauguração. 

A Deputada também visitou outras obras que estão em andamento, a construção do parque ecológico, a construção das casas da CDHU, a reforma e ampliação do hospital, e onde será construída a piscina de hidroterapia, mais uma verba destinada pela Deputada Analice Fernandes além de mais uma verba para custeio da saúde. 

“Agradecemos a presença de todos que estiveram prestigiando mais essa grande conquista para o município de Macedônia”, destacou o prefeito Reginaldo Marcomini.

O evento aconteceu nesta quinta-feira em Macedônia 

últimas