VOLEIBOL

Equipe feminina de vôlei adaptado segue em destaque na Liga da 3ª idade

Equipe feminina de vôlei adaptado segue em destaque na Liga da 3ª idade

Categorias 58 a 70 anos e de 68 a 80 anos

Categorias 58 a 70 anos e de 68 a 80 anos

Publicada há 8 meses

Da Redação

O esporte de Fernandópolis mais uma vez é destaque, desta vez com o vôlei adaptado. O time da cidade está participando da Liga da Terceira Idade que teve início no mês de março e conquistando importantes resultados nas quadras, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. 

Fernandópolis está inserida com duas equipes no polo da região de São José de Rio Preto, composto por 13 municípios, 40 equipes, o que corresponde a cerca de 400 atletas inscritos com idade acima de 45 anos, divididos por modalidades. 

Na categoria de 58 a 70 anos as atletas fernandopolenses estão classificadas para a final estadual fase ouro, que irá acontecer no mês de dezembro e na categoria de 68 a 80 anos, o time está na disputa em busca de uma classificação de destaque na série ouro, assim como em anos anteriores, sob a supervisão do treinador Jhonattan Sabino.  

A liga é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), dividida em 9 polos no estado de São Paulo, uma média de 4.900 atletas. As competições acontecem mensalmente, a próxima acontecerá no dia 02 de setembro em São José do Rio Preto.

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas